segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VÍDEO: FREE HUGS ( ABRAÇOS GRÁTIS!)




Óla Pessoal! Acho que muitos de vocês já devem ter assistido a este vídeo, ou pelo menos ter ouvido algo sobre ele. Mais nunca é demais rever este brilhante gesto de amor ao próximo.

A mensagem que o vídeo acima quer nos passar é que as vezes, um abraço é tudo o que nós precisamos. "Free hugs" é uma história real de Juan Mann, o homem que se encarregou da solene missão de sair por aí abraçando estranhos na tentativa de trazer novamente o brilho para a vida das pessoas, nessa época de pouco convívio social e falta de contato humano. O efeito que a campanha dos abraços criou foi fenomenal.

O vídeo pode ser usado como um símbolo da esperança humana de que o mundo tem salvação, porém nem todos entendem isso.

Homens da lei ordenaram que a campanha dos abraços parassem pelas ruas da cidade. É aí que o grande espírito humano vem a tona quando todos se juntam para assinar uma petição para liberar a campanha dos abraços, e não foi pouca coisa, eles conseguem mais de 10 mil assinaturas, o que faz com que a campanha possa continuar.

 Atenciosamente, 

--
Equipe Jovem! 
(contatojovem2011@gmail.com)


2 comentários:

  1. Ainnnnnnnnn,preciso de um abraço,tô muito emocionada!Muito linda essa atitude,pena q realmente nem todos entendem isso!Abraço =*

    ResponderExcluir