terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SÓ MAIS CINCO MINUTOS!




No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem e disse: "Aquele ali é o meu filho, o de suéter vermelho, deslizando no escorregador".

O homem respondeu: "Um bonito garoto". E completou: "Aquela de vestido branco, pedalando na bicicleta, é a minha filha".

Então, olhando para o relógio, o homem chamou a sua filha. "Melissa, o que você acha de irmos?" A garotinha pediu: "Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos". O homem concordou e Melissa continuou pedalando na bicicleta, alegremente.

Os cinco minutos passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha: "Hora de irmos, agora?" Mas, outra vez, Melissa pediu: "Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos". O homem sorriu e disse: "Está certo!"

A mulher ao lado comentou: "O senhor é certamente um pai muito paciente".

O homem sorriu e disse: "O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando andava de bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele. Eu prometi a mim mesmo não cometer o mesmo erro com Melissa. Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta. Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar."



fonte: http://motivacaoemdia.blogspot.com

Atenciosamente, 
--
Equipe Jovem! 
(contatojovem2011@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário