quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AMIZADE VERDADEIRA!




Conta-se que um soldado dirigiu-se ao seu superior e lhe solicitou permissão para ir buscar um amigo que não voltou do campo de batalha.

"Permissão negada", respondeu o tenente.

Mas o soldado, sabendo que o amigo estava em apuros, ignorou a proibição e foi à sua procura. Algum tempo depois, retornou, mortalmente ferido, transportando o cadáver do seu amigo nos braços.

O seu superior estava furioso e o repreendeu: "Não disse para você não se arriscar? Eu sabia que a viagem seria inútil! Agora eu perdi dois homens ao invés de um. Diga-me: valeu a pena ir lá para trazer um cadáver?"

E o soldado, com o pouco de força que lhe restava, respondeu: "Claro que sim, senhor! Quando eu o encontrei ele ainda estava vivo e teve forças para me dizer: "Eu tinha certeza que você viria!"

 fonte: http://motivacaoemdia.blogspot.com/

Atenciosamente, 
--
Equipe Jovem! 
(contatojovem2011@gmail.com)



Um comentário:

  1. Arrepiada aqui...,mto bonito!Deus coloca em nossas vidas pessoas especiais com quem podemos contar quando mais precisamos,sou grata por minhas amizades que nos momentos mais difíceis ,aqueles em que pensamos em desistir,nos mostram que juntos podemos vencer qualquer obstáculo. São os irmãos que Deus me permitiu escolher! Beijos
    Marylia Gonçalves.

    ResponderExcluir