quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O QUE VOCÊ APRENDEU HOJE?


Hoje eu aprendi que a vida é feita de obstáculos, podemos vencê-los ou não, mas tiramos uma lição de cada um dos que enfrentamos;
Hoje eu aprendi que nenhuma pessoa é uma peça de xadrez, não temos o direito de manipular ninguém, nem precisamos ser manipulados;
Hoje eu aprendi que os jovens podem ser atualizados, espertos e ágeis, mas só os mais vividos tem algo mais importante: a experiência;
Hoje eu aprendi que por muitas vezes somos derrotados, e que começar tudo de novo é a melhor maneira de aprender como se faz;
Hoje eu aprendi que precisamos batalhar para ter o que se quer, pois é assim que percebemos o valor de cada coisa;
Hoje eu aprendi que não há nada melhor do que um dia após o outro para curar uma dor, porque só o tempo pode cicatrizar uma ferida;
Hoje eu aprendi que o mundo é redondo para que percebamos que somos todos iguais, pois assim não há quem esteja acima de ninguém, o universo não tem chão e nem céu, a Terra dá voltas, podemos estar por cima e depois de 12 horas por baixo, o próprio planeta mostra de somos todos vulneráveis, não podemos ser mais que ninguém;
Hoje eu aprendi que todos nós erramos, isso é o que caracteriza o ser humano, por mais que resistimos, ninguém é perfeito, errar é uma palavra que vai estar presente ao longo de toda a nossa vida;
Hoje eu aprendi que a vida é mais do que simplesmente existir, a vida é única, não devemos apenas ficar parados e ver tudo passar, devemos dar o melhor de nós mesmos, fazer o que acreditamos ser o certo, acreditar em cada um dos nossos mais impossíveis sonhos, realizar o que nos faz bem, porque viver é curtir cada momento, cada pessoa, cada gesto, cada palavra, até uma simples pedra existe, mas a vida é mais do que algo se sentimento, a vida é sentir.
Atenciosamente, 
--
Equipe Jovem! 
(contatojovem2011@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário