sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MUDANDO DE VIDA! ...



 Olá galera meu nome é Daniel Silveira, tenho 19 anos e moro em Fortaleza. 

Vou falar um pouco do meu testemunho de vida pra vocês.

Quando nasci passei um tempo internado no hospital, porque tive uma infecção no sangue que quase me levou a morte, por muito pouco escapei, minha mãe conseguiu um doador compatível urgente no momento, foi bem complicado mais Deus me fez forte para superar...Sempre fui criado com muito carinho e amor. Minha familia sempre me deu o necessário para viver bem, estudei em colegios particulares, fui bem educado e muito amado por todos eles. Ao decorrer de minha vida quando completei os 13 anos de idade eu começei a querer conhecer o mundo, o que ele tinha pra me oferecer, começei a sair com amigos para festas, e no decorrer dessas novas experiências, tive curiosidade de beber, drogas, começei a fumar, a roubar pra ter dinheiro, cheguei a traficar drogas, me envolvi com clonagem de cartão, desvio de contas de banco,"fundei" uma gangue de pixações e de vandalismo, parei de estudar na oitava serie e acabei me entregando totalmente aos prazeres carnais.Tinha varias mulheres que ficavam comigo por eu ser famoso no mundo errado... enfim isso tudo eu fazia. 

No dia 10 de agosto de 2010 eu estava no quintal de minha casa olhando pro Céu e deu uma vontade imensa de se converter a Deus, disse naquele momento as seguintes palavras pro meu irmão Thiago Silveira: Ei Thiago tu acredita em milagre? Ele meio assustado respondeu: Acredito! e eu disse: Pois aparti de amanha eu  vou mudar de vida!... no dia seguinte duas horas da tarde eu sair de casa e fui pra Igreja de Fátima, chegando la não vi quase ninguem, mas... não foi  por pessoas que eu fui até lá, foi por vontade de me entregar a Deus. Pedi naquele momento meio que emocionado a intercessão de Nossa Senhora de Fátima para que me ajudasse a se converter, naqueles momento em que fiz minhas preces,senti que algo tinha mudado em minha vida... sair de lá em busca de uma comunidade Cátolica, e encontrei o Shalom do bairro de Fátima, lá fui bem acolhido.Muita gente me pergunta quem te chamou? eu respondo: O própio Cristo!, eu não sabia nem o endereço do Shalom mas Deus me conduziu até lá, desde 11 de agosto de 2010 eu estou sem usar drogas, sem beber, sem fumar, sem me prostituir no mundo...mudei minha vida radicalmente! 

Hoje faço parte do Shalom, faço parte também de um grupo de estudos Doutrinarios Grupo Adversus Haereses, amo lér a Biblia ja li mais de 20 livros da que fazem parte da Bíblia e hoje ajudo pessoas de casa de recuperação a se converterem.

Bom gente não pude contar tudo porque se não teria que ser um livro! passei por varias outras coisas... mas ai vai um pouquinho da minha Historia!

Que Deus abençõe todos vocês. Abraço MARIANO!


Atenciosamente, 

--
Equipe Jovem! 
(contatojovem2011@gmail.com)

5 comentários:

  1. caramba que históriia linda , Daniel só tenho a te dizeer , que foi a melhor coisa que tu fez na tua vida , a maior graça que um homem pode ter na vida é a de conhecer a Deus, a vida com Cristo é uma aventura maravilhosa, disso eu tenho certeza :D

    ResponderExcluir
  2. Jamilly que bom que gostou do meu testemunho!
    Poisé hj estou realizado, to muito feliz msm que Deus te abençoe e que Maria te guarde!
    espero um dia conhecela abraço até!

    só peço perdão pelos error de Portugues que provavelmente tenha aí
    como parei de estudar cedo ai nao sei escrever ainda direito!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que besteira meu anjo , ta tudo certinho , haaa vamos se ver sim , se Deus qseer , ..
    Que Deus te abençoe tbm !

    ResponderExcluir
  4. Daniel, que tua vida seja repleta de muitas bençãos! Você ouviu o chamado... E o mais importante você atendeu esse chamado! Deus te abençoe querido! Um forte abraço, Ju.

    ResponderExcluir
  5. Nossa
    fiquei muito feliz por vc
    e também pela sua coragem ...
    coragem de renunciar o mundo para ficar com cristo
    e ver que ele é a melhor saida
    a parte do seu testemunho que mais me tocou foi
    quem te chamou? o proprio Cristo!
    essa foi forte e tudo mesmo
    prossiga, com fé
    paz e bem SHALOM

    ResponderExcluir