domingo, 12 de junho de 2011

UM CASAL DE NAMORADOS!



Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada... 
Menina: - Devagar! estou com medo... Menino: - Não! é divertido! Menina: - Não é não! por favor, está me assustando! Menino: - Então diz que você me ama! Menina: - Certo. Eu te amo. Menino: - Agora me dê um grande abraço. A menina o abraça Menino: - Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando! 

No jornal do dia seguinte havia seguinte notícia: ''Uma moto havia batido por causa de problemas no motor, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu.'' A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse sobreviver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer. Felizes os que conseguem amar com essa intensidade. 

Agora eu lhe pergunto: '' E você para quem daria o seu capacete? "

Enviada por: Raíssa Angelim.


Atenciosamente, 
 --

Equipe Jovem
(contatojovem2011@gmail.com)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário