quinta-feira, 10 de março de 2011

É POR ISSO QUE LHE DÃO VALOR!



"Apenas os mais humildes de coração é que conseguem ver o valor que há na vida do outro"


" ... Você concorda comigo que se eu tiver uma pedrinha linda mais toda arranhada,chegando até ser um pouco comum pra você em relação a muitas outras,  e eu te disser:

- Esta pedrinha vale milhões!

Você certamente não irá acreditar muito nas minhas palavras, pois pra você ela não apresenta muita diferença quanto as outras.

Mais se eu for a algum especialista,joalheiro, que saiba realmente que pedrinha é esta, ele certamente irá reconhecer o valor que está tem, e irá pagar um preço alto por ela.

Assim fez este especialista, Jesus Cristo, pagou um alto preço por você, que muitas vezes deixa ser levado por pessoas que não reconhecem o alto valor que você tem, e acaba por aceitar o preço que estas pessoas te impõem! ...."
Autor: Davi Aguiar


O Senhor nos diz o quanto somos preciosos, através deste pequeno trecho da música: 
EU SOU O QUE SOU )


"... Te amo és precioso
Teu nome gravado esta
Em minhas mãos...."

Sugestão: 


Depois de um feriado tão agitado, pare um pouco. INSPIRE E RESPIRE LENTAMENTETente esquecer um minutinho de tudo que te cerca, em tudo que está te causando chateações, tristezas, e começe a entrar em um momento de reflexão desta simples mensagem! Reconheça o Valor que Você tem! Não faça deste texto, um texto a mais que você leu neste Blog. Procure tirar o máximo de proveito das simples palavras que aqui foram deixadas...

Faça deste pequeno texto uma verdadeira mudança de vida!

Atenciosamente, 
--
Equipe Jovem! 
(contatojovem2011@gmail.com)

Um comentário: